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Cód. da vaga: 1240

Analista de Service Desk Pleno em São Paulo - SP

Publicado há 15 dias

Cargo:Analista de Service Desk Pleno
Área profissional:TI
Número de vagas:1

Requisitos

Conhecimento em ITIL / Preferível conhecimento em COBIT
Experiência em Service Desk, controle de fila, conhecimentos em Excel, fórmulas e extração/geração de KPIs.
Experiência com ferramentas de ITSM (Experiência em ServiceNow é diferencial)
Inglês Intermediário

Desejável:
Perfil técnico para suporte em sustentação de aplicações.
Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows Server/Linux
Conhecimento de Banco de Dados: Oracle/SQL

Sobre a empresa

Deal Technologies ,
Fundada em 2004, somos uma empresa multinacional brasileira especializada em Transformação Digital, Consultoria e Desenvolvimento de Projetos e Esteiras Ágeis, com Lean, DevOps e arquitetura escalável em microserviços, Kubernets, ElasticSearch. Soluções em BI e BigData. E Laboratórios de Tecnologia em IoT, Machine Learning e Inteligência Artificial. Presente nos principais mercados da economia brasileira e no mercado internacional, operamos no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios dos nossos clientes.

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